Tecnologia em Conteúdos Inteligentes

Suporte e Atualizações A3 Digitall

Suporte em Três Níveis

Serviços de suporte técnico estendido e atualização dos sistemas incluem o suporte ao usuário final e administradores no regime de segunda a sexta entre 09:00 às 18:00, exceto feriados, para esclarecer dúvidas técnicas e operacionais.

conversar com o suporte

Atendimento especializado

suporte a qualquer hora

Rapidez e eficiência

em qualquer lugar

Em qualquer lugar

Sobre Fornecimento e Atualização dos Sistemas

Este serviço inclui também o fornecimento de atualizações do sistema de acordo com o “roadmap” de desenvolvimento dos produtos, com melhorias e correções de erros. O cliente receberá também “patches” de correções de falhas ou problemas operacionais.


O atendimento técnico é realizado remotamente através de aplicativos ou sistemas da Internet e realizados exclusivamente pela equipe de suporte 3A Digitall.


Será fornecido suporte técnico de instalação, configuração e operação do software, durante o período de garantia legal, ou durante a vigência de serviço de suporte técnico estendido e atualização, caso contratado.


O suporte técnico será realizado através da publicação de manuais, procedimentos, base de conhecimento com descrição de erros e soluções de contorno, vídeos ou similares através deste, em área de acesso restrito ou de outra forma a ser acordada entre as partes.


O cliente poderá acionar a equipe de suporte técnico através de chat, ferramenta de mensagens instantâneas como Microsoft MSN, WhatsApp, Skype ou por telefone disponíveis pela 3A Digitall.


Caso seja necessário, a equipe de suporte técnico solicitará permissão para utilizar ferramentas de suporte remoto e operar diretamente o computador do cliente onde o problema ou dúvida se originou.


Não faz parte do escopo do suporte técnico atividades dentro das instalações do cliente, o backup de configurações, banco de dados ou imagens do cliente, nem configurações ou instruções relativas a equipamentos relacionados a captura, processamento e armazenamento de imagens, servidores de arquivos, aplicação ou banco de dados, salvo se contratado serviço de suporte especializado.


Serviços de atendimento presencial poderão ser contratados caso a caso.

Perfil do Nosso Profissional de Suporte

✔ Consultor Júnior – Atendimento Nível 1 e serviço de instalação inicial básico.

 

✔ Consultor Pleno – Atendimento Nível 2 e serviço de implementação avançada e serviços especializados 3A Digitall.

 

✔ Consultor Sênior / Desenvolvedor – Atendimento Nível 3 e serviços profissionais e especializados 3A Digitall.

Outros Serviços 3A Digitall

Além da plataforma 3A Digitall, que contempla nossos sistemas nas áreas de digitação, gestão da informação e automação de processos, temos os serviços profissionais e especializados que irão complementar a gestão do seu negócio.

Serviços Especializados
Serviços Profissionais

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Nós da 3A Digitall, além de estarmos atentos as novas tecnologias e suas aplicações, temos uma preocupação com a satisfação dos nossos clientes, não só durante o processo de compra, mas também no pós vendas enquanto clientes. Aguardamos o seu contato para entender os seus processos, afim de indicarmos as melhores soluções para o dia a dia da sua empresa, nas áreas de digitalização, gestão da informação e automação de processos.